segunda-feira, 21 de julho de 2014

NENEN COELHO ASSUME COORDENAÇÃO REGIONAL DE CAMILO

Nenen Coelho assume coordenação regional de Camilo

O deputado estadual Nenen Coelho (PSD) desistiu de concorrer a um novo mandato na Assembleia Legislativa e decidiu aceitar o convite para coordenar a campanha do candidato da Coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando’ ao Governo do Estado, Camilo Santana, nas Regiões dos Sertões de Crateús e Inhamuns.

”Sigo a orientação política do vice-governador Domingos Filho e do Governador Cid Gomes. Recebi o convite do nosso candidato a governador Camilo Santana para integrar a coordenação da campanha e aceitei esse desafio porque acredito que o atual modelo administrativo do Estado deve ter continuidade”, disse Nenen Coelho, que organiza, para quarta-feira, dia 23, a agenda de compromissos de Camilo Santana nos municípios de Poranga, Ipaporanga e Tamboril.

Nenen Coelho chegou à Assembleia Legislativa em 2007, sendo eleito pelo PMDB para o primeiro mandato. Em 2010, concorreu à reeleição, ficou como suplente, mas assumiu o mandato. Em 2003, filiou-se ao PSD, refez os planos políticos, declinou da disputa a um novo mandato e anunciou apoio ao ex-prefeito de Tauá, Odilon Aguiar (PMDB), à Assembleia Legislativa. Odilon e Nenen integram o grupo político liderado pelo vice-governador Domingos Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário