domingo, 27 de julho de 2014

PROFESSOR TIM ANALISA A ESCOLHA DOS CANDIDATOS DO EX-PREFEITO MARCOS ALBERTO

Artigo do Professor Tim explicando a ética, a coerência e a lealdade política do federal Marcos Alberto, ex-prefeito de Nova Russas, de sempre ter lado, lealdade e coragem na sua forma de fazer política. Agora apresenta ao povo de Nova Russas seus candidatos a cargos majoritários e proporcionais.

Federal Marcos Alberto tem lado e posição na Política. Federal Marcos Alberto apresenta seus candidatos nas eleições 2014.
Das virtudes políticas do popular e carismático ex-prefeito de Nova Russas, Marcos Alberto Martins Torres, uma delas é sempre ter lado na política. Assumir uma posição a favor ou contra quem quer que seja. 
Nunca ficar em cimo do muro da política partidária e eleitoral.
Provando que está vivo politicamente e bastante ativo na política de Nova Russas e da região, ex-prefeito Marcos Alberto apresenta para os eleitores novarussenses seus candidatos a cargos majoritários e proporcionais nas eleiçlões 2014.
É fato público e notório que o ex-prefeito Marcos Alberto segue a liderança do atual vice governador e futuro conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Domingos Filho. Marcos Alberto sempre votou nos candidatos apoiados e votados por Domingos Filho.
Daí que o candidato a governador de Marcos Alberto seja o mesmo do vice governador Domingos: Camilo Santana (PT), apoiado pelo governador Cid e por cerca de 18 partidos políticos. Camilo 13 vai ser o governador do Federal Marcos Alberto, também votado por outras lideranças da oposição novarussense: vice prefeito Sérgio Brito, ex-prefeito Acácio.
Federal Marcos Alberto é também amigo pessoal da candidata a vice governador de Camilo Santana, professora e ex secretária de Educação do Ceará: Izolda Cela. Inclusive, participou, ao lado de Izolda Cela, de reunião dos liderados de Domingos Filho que estão com Camilo para governador, Izolda para vice e Mauro Filho para senador.
Não vota em Eunício Oliveira, do PMDB, por duas razões. Primeiro pela obediência ao seu líder maior, Domingos Filho. Segundo, porque a campanha de Eunício Oliveira está sendo coordenada pelo ex-prefeito e inimigo político dele, Paulo Evangelista -Paulo Mentira.
Além de Camilo Santana para governador e sua chapa majoritária, o escolhido do federal Marcos Alberto para deputado federal é Domingos Neto, repetindo seu voto de 2010, que, como prefeito de Nova Russas, deu expressiva votação para Domingos Neto em nossa cidade; e o Odilon para deputado estadual.
E o deputado estadual do federal Marcos Alberto será Odilon Aguiar, ex-prefeito de Tauá e um dos políticos mais conceituados do Ceará, responsável pelo grande desenvolvimento político, administrativo e social de Tauá e da região dos Inhamuns.
Marcos Alberto acerta em votar em Domingos Neto para deputado federal, porque ele tem sido um deputado federal amigo do povo de Nova Russas na Câmara Federal. Domingos Neto é preparado, inteligente e preocupado com o desenvolvimento de Nova Russas, de Crateús e dos Inhamuns.
Quanto a Odilon Aguiar, trata-se de um grande quadro da política regional e cearense. Político ficha limpa, sempre foi escolhido na lista dos 30 melhores prefeitos do Ceará. Político simples, leal e amigo dos amigos.
Outra pessoa quem sempre influenciou o pensamento e as posições políticas do federal Marcos Alberto é a atual prefeita de Tauá e esposa de Domingos Filho, a bem popular e carismática Patrícia Aguiar. Patrícia Aguiar tem uma enorme simpatia e admiração pelo ex-prefeito Marcos Alberto. Amiga pessoal de Marcos Alberto.
Provando que Marcos Alberto sempre foi coerente e ético nas suas relações política. Provando que o federal Marcos Alberto tem amigos e candidatos majoritários e proporcionais de peso e apelo eleitoral na política cearense.
Marcos Alberto não está sozinho e pede uma coisa simples aos eleitores novarussenses:
Muitos votos nos seus candidatos!.
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e assessor parlamentar do vereador Kapita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário