segunda-feira, 8 de setembro de 2014

"PT MANTEVE QUADRILHA NA PETROBRAS"

Marina diz que governo do PT manteve quadrilha na Petrobras

O escândalo da Petrobras continua a render nesta segunda-feira, a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, afirmou nesta segunda-feira que o governo manteve uma “quadrilha” na Petrobras e disse querer que as investigações sejam rigorosas para apurar o escândalo.

Segundo o ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa, preso na operação Lava Jato da Polícia Federal, dezenas de políticos, entre governadores, ministros e parlamentares, teriam recebido propina em contratos da empresa. Um dos nomes citados é o do ex-governador Eduardo Campos (PSB), morto em acidente aéreo e sucedido por Marina na corrida presidencial. A candidata citou o Novo Testamento ao falar sobre Campos: “conheceis a verdade e ela vos libertará”.

“Quem manteve toda essa quadrilha que está acabando com a Petrobras foi o atual governo” disse Marina, que tem evitado associar o nome da presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, nas críticas ao escândalo: “Queremos que as investigações sejam feitas com todo rigor. Doa a quem doer”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário